- O que ofereço -

Gestão de marcas na web

Gerenciamento da presença de uma empresa na internet, seja para a captação de leads, relacionamento com o público ou uma ação de branding, através de diversas estratégias.

seta indicando para baixo

marketing
de conteúdo

Planejamento, criação e produção de conteúdo relevante e de qualidade, capaz de atrair, envolver e gerar valor para o seu público, através de textos, fotos e/ou vídeos publicados em diversas plataformas (redes sociais, e-mails, blog, etc).

monitoramento
de redes sociais

Consiste em acompanhar todas as ações executadas, interagir com o público, analisar os resultados, validar o que deu certo, repensar os erros, apresentar relatórios e indicar os caminhos a seguir em busca dos objetivos traçados em parceria com o cliente. 

campanhas digitais
completas

Planejamento e execução de campanhas de outbound, baseadas em anúncios na internet, criados a partir de palavras-chaves pré-determinas e alinhadas com os objetivos traçados.