- Projeto -

Preciso vender meu ap

Desafio

Criar uma estratégia de comunicação que pudesse apoiar as ações de venda de um apartamento localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte (MG), nessa situação há 1 ano e meio, com pouquíssima procura e com nenhuma proposta de venda até então. 

Solução

Criação de uma campanha on/off que pudesse dar uma maior visibilidade ao imóvel, muito além do que apenas a sua publicação no site de diversas imobiliárias. 

Assim, um conceito criativo foi desenvolvido usando como argumento de venda o fato de que o casal proprietário do apartamento estava à espera do seu primeiro bebê: “antes da Clara nascer, eu preciso vender meu ap”. 

Foi criado um hotsite na plataforma Wix, apresentado o apartamento em fotos e vídeos, com canais de contato direto com o proprietário. Para a sua divulgação, foram produzidos cartazes e flyers, distribuídos em locais e bairros estratégicos de BH, e um vídeo com imagens do apartamento captadas de uma forma “caseira”, em plano sequencial, utilizando apenas uma câmera Go Pro afixada no corpo. Para ditar o ritmo da cena, um jungle no ritmo de samba, que em poucos versos apresenta todas as principais características do apartamento.

Esse video e posts foram publicados nas redes sociais dos proprietários do imóvel, postados em grupos de compra a venda de apartamentos e de alguns bairros de BH e um release foi encaminhados aos principais veículos de comunicação da cidade. 

O resultado? A viralização da ação na web que ajudou a encontrar o Carlos, hoje, o novo proprietário do ap.  

 

Desafio

Criar uma estratégia de comunicação que pudesse apoiar as ações de venda de um apartamento localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte (MG), nessa situação há 1 ano e meio, com pouquíssima procura e com nenhuma proposta de venda até então. 

Solução

Criação de uma campanha on/off que pudesse dar uma maior visibilidade ao imóvel, muito além do que apenas a sua publicação no site de diversas imobiliárias. 

Assim, um conceito criativo foi desenvolvido usando como argumento de venda o fato de que o casal proprietário do apartamento estava à espera do seu primeiro bebê: “antes da Clara nascer, eu preciso vender meu ap”. 

Foi criado um hotsite na plataforma Wix, apresentado o apartamento em fotos e vídeos, com canais de contato direto com o proprietário. Para a sua divulgação, foram produzidos cartazes e flyers, distribuídos em locais e bairros estratégicos de BH, e um vídeo com imagens do apartamento captadas de uma forma “caseira”, em plano sequencial, utilizando apenas uma câmera Go Pro afixada no corpo. Para ditar o ritmo da cena, um jungle no ritmo de samba, que em poucos versos apresenta todas as principais características do apartamento.

Esse video e posts foram publicados nas redes sociais dos proprietários do imóvel, postados em grupos de compra a venda de apartamentos e de alguns bairros de BH e um release foi encaminhados aos principais veículos de comunicação da cidade. 

O resultado? A viralização da ação na web que ajudou a encontrar o Carlos, hoje, o novo proprietário do ap.  

 

cartaz e e flyer

Com faca especial
cartaz / flyer criado para a campanha

cartaz e e flyer

Com faca especial
cartaz / flyer criado para a campanha

vídeo

site

posts nas
redes sociais

Posts publicados nas redes sociais