Criar uma estratégia de comunicação que pudesse apoiar as ações de venda de um apartamento localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte (MG), nessa situação há 1 ano e meio, com pouquíssima procura e com nenhuma proposta de venda até então.
Criação de uma campanha on/off que pudesse dar uma maior visibilidade ao imóvel, muito além do que apenas a sua publicação no site de diversas imobiliárias.
Assim, um conceito criativo foi desenvolvido usando como argumento de venda o fato de que o casal proprietário do apartamento estava à espera do seu primeiro bebê: “antes da Clara nascer, eu preciso vender meu ap”.
Foi criado um hotsite na plataforma Wix, apresentado o apartamento em fotos e vídeos, com canais de contato direto com o proprietário. Para a sua divulgação, foram produzidos cartazes e flyers, distribuídos em locais e bairros estratégicos de BH, e um vídeo com imagens do apartamento captadas de uma forma “caseira”, em plano sequencial, utilizando apenas uma câmera Go Pro afixada no corpo. Para ditar o ritmo da cena, um jungle no ritmo de samba, que em poucos versos apresenta todas as principais características do apartamento.
Esse video e posts foram publicados nas redes sociais dos proprietários do imóvel, postados em grupos de compra a venda de apartamentos e de alguns bairros de BH e um release foi encaminhados aos principais veículos de comunicação da cidade.
O resultado? A viralização da ação na web que ajudou a encontrar o Carlos, hoje, o novo proprietário do ap.
Criar uma estratégia de comunicação que pudesse apoiar as ações de venda de um apartamento localizado no bairro Buritis, em Belo Horizonte (MG), nessa situação há 1 ano e meio, com pouquíssima procura e com nenhuma proposta de venda até então.
Criação de uma campanha on/off que pudesse dar uma maior visibilidade ao imóvel, muito além do que apenas a sua publicação no site de diversas imobiliárias.
Assim, um conceito criativo foi desenvolvido usando como argumento de venda o fato de que o casal proprietário do apartamento estava à espera do seu primeiro bebê: “antes da Clara nascer, eu preciso vender meu ap”.
Foi criado um hotsite na plataforma Wix, apresentado o apartamento em fotos e vídeos, com canais de contato direto com o proprietário. Para a sua divulgação, foram produzidos cartazes e flyers, distribuídos em locais e bairros estratégicos de BH, e um vídeo com imagens do apartamento captadas de uma forma “caseira”, em plano sequencial, utilizando apenas uma câmera Go Pro afixada no corpo. Para ditar o ritmo da cena, um jungle no ritmo de samba, que em poucos versos apresenta todas as principais características do apartamento.
Esse video e posts foram publicados nas redes sociais dos proprietários do imóvel, postados em grupos de compra a venda de apartamentos e de alguns bairros de BH e um release foi encaminhados aos principais veículos de comunicação da cidade.
O resultado? A viralização da ação na web que ajudou a encontrar o Carlos, hoje, o novo proprietário do ap.